$1068
jogos de slots que pagam bem,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Vivenciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Onde Cada Lance É Repleto de Emoção e Adrenalina..Os navios franceses em Alexandria, que estavam sob o comando do almirante René-Emile Godfroy, incluindo o navio de guerra Lorraine da Primeira Guerra Mundial e quatro cruzadores, foram bloqueados em 3 de julho pelos britânicos, que ofereceram os mesmos termos que em Mers-el-Kébir. Depois de negociações delicadas, conduzidas pelos britânicos, através do almirante Andrew Cunningham, o almirante francês concordou no dia 7 de julho em desarmar sua frota e permanecer no porto até o fim da guerra. Alguns marinheiros se juntaram á França Livre, enquanto outros foram repatriados para a França; Surcouf e os navios em Alexandria passaram a ser usados pelos franceses livres depois de maio de 1943. Os ataques britânicos aos navios franceses no porto provocaram a ira dos franceses em relação aos britânicos e aumentaram a tensão entre Churchill e Charles de Gaulle, que foi reconhecido pelo governo francês. Britânico como o líder das Forças Francesas Livres em 28 de junho.,As forças britânica compreendiam o cruzador de batalha HMS ''Hood'', os couraçados HMS ''Valiant'' e ''Resolution'', o porta-aviões ''Ark Royal'' e uma escolta de cruzadores e contratorpedeiros. Os britânicos tinham a vantagem de poder manobrar, enquanto a frota francesa estava ancorada em um porto estreito e suas tripulações não esperavam um ataque. Os armamentos principais do ''Dunkerque'' e do ''Strasbourg'' estavam agrupados em seus arcos e não podia ser imediatamente levados a cabo. Os navios capitais britânicos tinham canhões de 15 polegadas (381 mm) e disparavam contra bordas mais pesadas do que os franceses. Em 3 de julho, antes que as negociações fossem formalmente encerradas, os torpedeiros britânicos Fairey Swordfish, escoltados por aviões ''Blackburn Skuas'' do ''Ark Royal'', lançaram minas magnéticas na saída do porto. A força foi interceptada por caças franceses Curtiss H-75 e um Skua foi derrubado no mar com a perda de seus dois tripulantes, as únicas mortes britânicas na ação. Navios de guerra franceses foram ordenados de Argel e Toulon como reforços, mas eles não chegaram em Mers-El-Kebir a tempo de afetar o resultado..
jogos de slots que pagam bem,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Vivenciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Onde Cada Lance É Repleto de Emoção e Adrenalina..Os navios franceses em Alexandria, que estavam sob o comando do almirante René-Emile Godfroy, incluindo o navio de guerra Lorraine da Primeira Guerra Mundial e quatro cruzadores, foram bloqueados em 3 de julho pelos britânicos, que ofereceram os mesmos termos que em Mers-el-Kébir. Depois de negociações delicadas, conduzidas pelos britânicos, através do almirante Andrew Cunningham, o almirante francês concordou no dia 7 de julho em desarmar sua frota e permanecer no porto até o fim da guerra. Alguns marinheiros se juntaram á França Livre, enquanto outros foram repatriados para a França; Surcouf e os navios em Alexandria passaram a ser usados pelos franceses livres depois de maio de 1943. Os ataques britânicos aos navios franceses no porto provocaram a ira dos franceses em relação aos britânicos e aumentaram a tensão entre Churchill e Charles de Gaulle, que foi reconhecido pelo governo francês. Britânico como o líder das Forças Francesas Livres em 28 de junho.,As forças britânica compreendiam o cruzador de batalha HMS ''Hood'', os couraçados HMS ''Valiant'' e ''Resolution'', o porta-aviões ''Ark Royal'' e uma escolta de cruzadores e contratorpedeiros. Os britânicos tinham a vantagem de poder manobrar, enquanto a frota francesa estava ancorada em um porto estreito e suas tripulações não esperavam um ataque. Os armamentos principais do ''Dunkerque'' e do ''Strasbourg'' estavam agrupados em seus arcos e não podia ser imediatamente levados a cabo. Os navios capitais britânicos tinham canhões de 15 polegadas (381 mm) e disparavam contra bordas mais pesadas do que os franceses. Em 3 de julho, antes que as negociações fossem formalmente encerradas, os torpedeiros britânicos Fairey Swordfish, escoltados por aviões ''Blackburn Skuas'' do ''Ark Royal'', lançaram minas magnéticas na saída do porto. A força foi interceptada por caças franceses Curtiss H-75 e um Skua foi derrubado no mar com a perda de seus dois tripulantes, as únicas mortes britânicas na ação. Navios de guerra franceses foram ordenados de Argel e Toulon como reforços, mas eles não chegaram em Mers-El-Kebir a tempo de afetar o resultado..